[CuritibaLivre] Natal Livre

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Terça Novembro 12 16:28:15 BRST 2013

Gostei da ideia, mas se fosse dia 21 eu não poderia ajudar, se sair dia 14
é bem provável que eu possa, embora eu ache que acabe ficando muito em cima
da hora pra fazer a divulgação.
Levando em consideração um tempo hipotético de 4 dias a partir de hoje para
confirmar o evento, teríamos menos de 30 dias até o dia 14/12.

E assim como o Gustavo, eu gostei bastante pela parte da ação social,
bem... das doações, porque o evento em sí também seria uma ação social.

Em 12 de novembro de 2013 15:00, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Oi pessoal
>
> Não estou seguro que o dia 21/12 é uma boa data, por isso infelizmente vou
> ter que recusar a oferta da SME.
> Se alguém souber de outro local pra gente fazer no dia 14/12, aí eu topo.
>
> O ideal é que tenha auditório e salas para oficinas. Se tiver
> laboratórios, melhor ainda.
>

> Em 12 de novembro de 2013 14:56, Zz0 <zz0 em garagemhacker.org> escreveu:
>
> Acho muito bancana a Ideia, gostarei e muito de participar e contribuir.

> Tim  (41) 9638-1897

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.