[CuritibaLivre] Conhecimento em Gimp, Scribus, Inkscape e Mypaint

Quinta Novembro 14 14:06:10 BRST 2013

Em 14 de novembro de 2013 11:10, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:
> Minha filha de 14 anos desenha muito bem no Gimp. Mas não sei se ela teria
> condições de ensinar alguém. Só vendo com ela. ;-)

Conversei com a Carolina e ela me explicou que essa contratação será
via SME para capacitar a equipe de lá (8 pessoas) que usam Corel e
Adobe.
Então que for ministrar esses treinamentos precisa estar bastante seguro.

Estou fazendo alguns contatos e já vi que pra Gimp e Inkscape é mais
fácil conseguir pessoas mas Scribus e Mypaint é bem mais complicado
(talvez nem tenha ninguém em Curitiba).
Mesmo pra Gimp e Inkscape temos pouquíssimas pessoas aqui em Curitiba,
uma delas é o Joelson.