[CuritibaLivre] Conhecimento em Gimp, Scribus, Inkscape e Mypaint

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Quinta Novembro 14 14:31:14 BRST 2013

Olá gente. Sim.

A Revista Espírito Livre é feita toda com Scribus.

Também trabalho profissionalmente com isso (ministro treinamentos in
company e workshops para empresas, etc).

Paulo, o que tá pegando?! rsrs

Abraço a todos!

Em 14 de novembro de 2013 14:26, Paulo de Souza Lima <
paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> Eu sugiro perguntar ao Klaibson Ribeiro se ele não se interessa ou se
> indica alguém. Eu sei que a Revista Espírito Livre é feita no Scribus.
>

> Em 14 de novembro de 2013 14:06, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:
>
> Em 14 de novembro de 2013 11:10, Paulo de Souza Lima

> --
> Paulo de Souza Lima
> http://almalivre.wordpress.com
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> Ubuntu User #28729

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167