[CuritibaLivre] Conhecimento em Gimp, Scribus, Inkscape e Mypaint

Quinta Novembro 14 14:37:16 BRST 2013

Em 14 de novembro de 2013 14:25, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org> escreveu:
> Eu tenho, e conheço pessoas que tem também, mas não estão na lista.

Você pode me passar os contatos para que possa incluir na lista que
vou enviar para eles?
Assim eu envio uma lista só. Se vc puder separar qual a especialidade
de cada um, também fica melhor.

> Porém, como já comentei aqui anteriormente, a secretaria já tem o meu
> contato.  Aí mora uma dúvida que eu ainda tenho e que pode esclarecer muita
> coisa: minha primeira conversa com eles foi mencionada quando vocês foram lá
> falar da comunidade?

Por eles não, mas sinceramente não entendo a relevância disso agora.
Acho que o mais importante é indicar as pessoas e empresas que podem
atender a necessidade e não ficar procurando saber o porquê vc não foi
procurada antes.