[CuritibaLivre] Fórum - Reta final

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Novembro 14 16:20:33 BRST 2013

Em 14 de novembro de 2013 16:06, Paulo de Souza Lima <
paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> Ok. No entanto, na minha opinião, não tem nada ali que evoque de alguma
> forma "teorias conspiratórias". Tem uma descrição de fatos amplamente
> conhecidos por toda a mídia.

Verdade, não encontrei uma forma melhor de explicar, mas a colocação  "...*cada
cidadão do planeta, seja poderoso ou não, estão ameaçados por forças
obscuras de governos supostamente democráticos..."  *pode ser interpretada
de outra forma ao meu ver, mas posso estar errado.