[CuritibaLivre] Conhecimento em Gimp, Scribus, Inkscape e Mypaint

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Novembro 14 16:40:13 BRST 2013

me pediram pelas mesmas coisas hoje, e não
"naquela época". E essa comunicação tá truncada
provavelmente porque não se esclareceu na segunda visita
que eu também fazia parte da comunidade. Então meu
problema não é com quem tá recebendo email primeiro
ou qualquer coisa parecida, mas porque raios tá parecendo
que eu não faço parte dessa comunidade.

pediram pra mim provavelmente a mesma coisa que pro Paulo,
então pra não gerarmos duas listas vou responder que vou
indicar através dele mesmo. Mas fiquei bastante chateada em
perceber que minha atitude individual pelo coletivo (pois deixei
bem claro na nossa reunião que não fui como empresa, mas
como voluntária e ativista) não foi valorizada pelo grupo.

.f4bs

.