[CuritibaLivre] Softwares livres

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Novembro 14 19:00:42 BRST 2013

Olá, Gilcelli!

Por aqui tudo bem, e espero que com você também.

E é claro que lembro sim da nossa reunião, e fico imensamente feliz
com o seu contato! =D

Outras pessoas de nossa comunidade também foram conversar com vocês
depois de mim, mas acho que eles acabaram não fazendo o link com a
nossa conversa. Reestabeleço este link agora, copiando-os neste email
e agradecendo pela confiança em nosso trabalho ;-)

Sobre tuas perguntas, eu ministro cursos sim, e tenho também vários
colegas na comunidade copiada que podem atende-los. O Paulo Santana
comentou também hoje sobre esta necessidade da SME, e combinamos que
ele irá repassar a vocês uma lista com indicações para serem
contactadas. Provavelmente sairão daqui várias propostas, e aí vocês
poderão avaliar qual atende melhor às necessidades do setor.

Abração,

Fabianne

.