[CuritibaLivre] Inscrição Forum.

Kinn Julião kinncj em gmail.com
Sexta Novembro 15 17:07:21 BRST 2013

Paulo,
ótima sugestão o LimeSurvey.

Podemos ainda colocar pra rodar no OpenShift para não ter custo de infra
(caso seja o caso).
https://github.com/openshift-quickstart/limesurvey-quickstart

não que isso evite inscrições como a citada, mas da maior credibilidade
talvez.

No dia 15 de Novembro de 2013 às 13:46, Paulo de Souza Lima <

*             Kinn Coelho Julião*
*
<http://www.zend.com/en/yellow-pages#show-ClientCandidateID=ZEND013483>*

*               About.me/kinncj <http://About.me/kinncj> *