[CuritibaLivre] Capacitação

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Sexta Novembro 15 18:40:58 BRST 2013

Que maravilha Carolina!!! Acho que se você convidar boca a boca colegas
de trabalho na Prefeitura para o Fórum já será uma grande ajuda mesmo.
Sério. Isso faz com que as pessoas se aproximem. Quando puder participar
das reuniões também seria ótimo. Volte e meia também surge alguma
demanda gráfica como banner, logo, coisas do gênero. Sinta-se à vontade
para participar, opinar, criar, corrigir, etc. Mas você também não
precisa se envolver somente na questão gráfica se quiser. Quando surgir
qualquer outro assunto fique a vontade para opinar, dar pitaco, dar
ideia. Com relação a qualquer coisa. Hoje nossa demanda principal é a
construção do Fórum que vai ser realizada no dia 23. Dê uma olhada nos
tópicos referentes e caso possa ajudar em algo sua ajuda será bem-vinda.

att

Gustavo