[CuritibaLivre] Seminário Comunicação por Educação Cidadã, do NS Curitiba Norte

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Domingo Novembro 17 18:51:13 BRST 2013

Legal Antonio. Se me permite uma sugestão de ponto para discussão em
ambos eventos creio ser uma dúvida interessante a necessidade do Estado
financiar a 300 milhões a SERPRO por conta do novo sistema de e-mails
(Expresso?). Só uma sugestão, :)

Gustavo