[CuritibaLivre] Softwares livres

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Novembro 17 23:01:08 BRST 2013

Oi Paulo, seriam todos os softwares citados pela Gilcelli:
- GIMP
- SCRIBUS
- INKSCAPE
- MYPAINT

Adiciono também o Gustavo Mattos (que conhece todos os anteriores) e a
Luciane Stocco (GIMP). Nós vamos fazer uma proposta em conjunto.

Abraços,

.f4bs

.

.