[CuritibaLivre] Apresentação

Gustavo Mattos gusmattos em gmail.com
Segunda Novembro 18 09:07:58 BRST 2013

Olá pessoal
Caí meio de paraquedas nos assuntos da lista e aos poucos vou me inteirando
dos assuntos.
Sobre o fórum, estou tentando acertar a minha agenda para conseguir
participar, ainda não tenho certeza mas vou fazer o possível, então para
participar da organização eu não vou conseguir porque se for para fazer
algo mais ou menos prefiro não fazer, gosto de me comprometer com o que sei
que posso fazer bem feito.

Vou dar uma atenção ao outro tópico sobre a indicação e responderei naquele
tópico.

Abços

Gus Mattos

Gustavo C. Mattos