[CuritibaLivre] Capacitação

Carolina Ferreira carol.nf em gmail.com
Segunda Novembro 18 10:21:35 BRST 2013

Obrigada Paulo, vamos entrar em contato com os docentes, solicitar os
orçamentos e começar a escrever o projeto para a capacitação, o processo
por aqui é bem burocrático, então acredito que o curso vá demorar um pouco
para de fato acontecer. Quanto às vagas para a comunidade, acredito que
será possível sim, só não sei se poderemos emitir certificados para os
participantes de fora, precisamos conversar com a Diretora do Departamento
sobre isso...
Agradeço o apoio e me coloco a disposição para ajudá-los nas demandas que
necessitem de material gráfico (arte final)!
Abraços

Carolina Ferreira
Designer Gráfico
carol.nf em gmail.com