[CuritibaLivre] Vaga - WordPress e WebDesigner

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Segunda Novembro 18 22:42:14 BRST 2013

É muito bom ver ofertas de emprego. Mas percebo que Gimp e Inkscape nem
foram citados...

julianobuenodearaujo em gmail.com> escreveu:

> [...]
com criação e implementação de interfaces para websites e aplicativos
internos, desenvolvimento, manutenção de HTML e CSS usando padrões W3C.
Illustrator)