[CuritibaLivre] Banner Fórum

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Novembro 18 23:17:50 BRST 2013

Gustavo, me lembrei agora que tem que tomar cuidado com as fontes que eu
usei, caso seja usado o SVG para imprimir alguma coisa pode desconfigurar.
Caso use as imagens em png, não haverá problema.

*      Joelson Gai                  8505-0603        Líder de
Desenvolvimento e Infraestrutura.**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454