[CuritibaLivre] Softwares livres

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Novembro 19 12:14:51 BRST 2013

On 11/18/13, Gustavo Mattos <gusmattos em gmail.com> wrote:
> Olá
> Acho interessante conversarmos para poder elaborar uma proposta em conjunto
> para conseguirmos criar algo bacana e bem sintonizado com as necessidades
> SME e com a nossa disponibilidade.
> Como faremos essa proposta?

oi Gus, acredito que quem mais queira fazer uma proposta em conjunto
na comunidade pode se manifestar como você fez, e então nos reunimos
online ainda esta semana para fechar um projeto para enviar para a
SME.

abração e que bom que você está aqui também! :)

.f4bs
.
.