[CuritibaLivre] Preparação do local

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Terça Novembro 19 17:43:53 BRST 2013

Pois é, isso que eu queria saber.

Não tenho certeza se poderei ficar durante todo o fórum, mas eu posso ir
mais cedo pra ajudar na organização, é só me falar o horário que é pra
chegar.

Em 14 de novembro de 2013 23:59, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> ninguém disposto na
>
> Oi Gustavo, pelo que entendi o Juliano vai contratar alguém pra limpeza da
> sede.
> Se for necessário ajuda para arrumação das cadeiras e outras coisas,
> podemos ir pra lá no sábado pela manhã.

> Tim  (41) 9638-1897

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.