[CuritibaLivre] Banner Fórum

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quarta Novembro 20 12:56:37 BRST 2013

amigos da comunidade...

foram finalizadas e instalados os pontos de luz e tomadas que faltavam para
as mesas e o suporte para datashow...  datashow será instalado hoje a
tarde... bem como testes das caixas acustivas e mesa de som.

limpeza será realizada na sexta feira.

toda a área externa, ajardinamento, limpeza de calçadas e fachada foram
realizadas ontem e hoje, para que o ambiente seja o mais agradável possível.

falta ainda a chegada das cadeiras pelo fabricante, na dúvida já acionamos
o plano B com a contenção de locação de cadeiras, caso haja algum atraso.

no mais... encaminhado convites finais impressos e também reforço por email.

... aproveito para parabenizar o esforço do JOELSON na confecção dos
banners, e o patrocinio do Gustavo e Angela, e a empresa de impressão...

fica a pergunta de como ficou os certificados?

abraços juliano