[CuritibaLivre] cooperativa

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Domingo Novembro 24 00:04:08 BRST 2013

Pessoal, temos os seguintes interessados em ir para Matinhos dia 29.

Paulo Lima
Paulo Santana
Adriana
Joelson
Vanessa
Daniel
Angela
Gustavo

Lembrando que iremos em dois carros. Então teríamos 2 vagas ainda em
aberto. Fiz uns cálculos meio por baixo considerando a distância entre
Curitiba e Matinhos e o preço do litro da gasolina e me corrijam se eu
estiver errado mas calculei uma média de R$ 13,00 por pessoa para
divisão da gasolina. Acho que fica mais barato que uma van.

Quem mais tem interesse em ir?

Gustavo