[CuritibaLivre] Agradecimentos Fórum

Zz0 zz0 em garagemhacker.org
Domingo Novembro 24 14:08:30 BRST 2013

Oi Pessoal, quero também parabenizar a todos pelo fórum, além de ser muito bom conhecer e confraternizar com pessoas ligadas ao software livre. Quero também agradecer o espaço que deram a Garagemhacker no fórum, agradecer ao Gustavo pelo banner.
Me sinto grato mais uma vez a todos pelo esforço em organização deste fórum que mostra o fortalecimento da comunidade de software livre.

Grande abraço a todos.

-----
Zz0
GaragemHacker.org