[CuritibaLivre] COOPERLIVRE E COOPERTIC

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Novembro 26 05:32:11 BRST 2013

Juliano, porque não mudar a data da reunião em Curitiba e participar da
reunião em Matinhos? Acho que pode haver um diálogo nas iniciativas de
formação cooperativista em Software Livre.

Gustavo

GUSTAVO SOARES DE LIMA

Fone 41 3327-1826
Celular 41 9841-6299