[CuritibaLivre] "Stuxnet: Anatomia de um virus" e "Blackout"

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Terça Novembro 26 14:22:57 BRST 2013

O vídeo "Blackout" é um dos primeiros trailers que saiu do jogo Watchdogs,
e é sobre o universo criado pelo jogo, onde você pode hackear praticamente
qualquer coisa. Dizem que o jogo é legal, mas eu ainda não vi.

E esse sobre o Stuxnet ficou maneiro, eu acho hilário a história dos caras
terem perdido uma baita grana em centrífugas por causa do Stuxnet.

Na Latinoware teve uma palestra sobre SCADA hacking, uma das melhores da
LW13, o palestrante era o Jan Seidl, ele comentou um pouco sobre o Stuxnet
e como é possível fazer um estrago enorme em SCADA se o pessoal de TI não
tomar muito cuidado.
Talvez tenha alguns vídeos de palestras dele na internet.

Em 26 de novembro de 2013 13:17, Paulo de Souza Lima <
paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> http://vimeo.com/25118844
>
> http://vimeo.com/51265319
>
> --
>  Paulo de Souza Lima
> http://almalivre.wordpress.com
> Curitiba - PR
> Linux User #432358
> Ubuntu User #28729

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.