[CuritibaLivre] cooperativa

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Novembro 26 15:51:27 BRST 2013

putz, mas é super ruim de estacionar no centro esta hora,
pior ainda de sair dele. Paulo de Souza, como é o entorno
ali do teu apartamento pra estacionar? Porque a Silva Jardim
eu sei que é bem movimentada, ainda mais em sexta-feira.
Sair da PUC, que já está perto da saida pra 277, e entrar
nesse trânsito do centro eu acho roubada.

.