[CuritibaLivre] cooperativa

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Novembro 26 16:41:37 BRST 2013

Fabianne, faz um esforço. Eu sei que é complicado o centro nesse
horário, mas descer o litoral em três carros é disperdício da camada de
ozônio. Podemos nos encontrar ali na UFPR, acho que ali não vai ser
difícil de estacionar, e todo mundo se encontrando a gente resolve
possíveis faltas, e fazemos uma distribuição do pessoal nos carros. Eu
sei que você vai sair da PUC, mas acho a PUC mais próxima que o CIC. Eu
to aqui no contorno sul, pra eu pegar a BR sentido litoral é 2 minutos.
Mas lembremos que há todo um grupo de pessoas interessadas em ir. Então
acho que vale a pena nos encontrarmos num local que fique bom pra todos,
mas isso também significa que fique fácil para quem está de ônibus, já
que é mais fácil o deslocamento pra quem está de carro.

O que acha?

Gustavo

GUSTAVO SOARES DE LIMA

Fone 41 3327-1826