[CuritibaLivre] cooperativa

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quarta Novembro 27 10:10:06 BRST 2013

Bom, já que a Fabianne não se manifestou, proponho o seguinte. Eu passo
no CIC pegar o Paulo, ai eu e o Paulo passamos pegar a Vanessa e o
Joelson, e em seguida passamos pegar a filha do Paulo no colégio.

Enquanto isso a Angela (eu mesmo iria, mas a Angela ainda não se
acostumou com o trânsito em Curitiba) vai de ônibus até o centro se
encontrar com o Daniel e o Paulo Santana que ficam esperando num ponto
marcado. Nos encontramos, nos organizamos, e descemos o litoral.

Pode ser pessoal?

Em que ponto podemos marcar, e que horário?

Gustavo

Em 2013-11-26 16:56, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Se alguém quiser deixar o carro aqui em casa pra pegar na volta, é
> tranquilo. Como moro em SJP, é caminho pra 277.

GUSTAVO SOARES DE LIMA

Fone 41 3327-1826
Celular 41 9841-6299
Skype: logicuschat