[CuritibaLivre] cooperativa

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Novembro 27 11:56:16 BRST 2013

On 11/27/13, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org> wrote:

> Na frente da minha casa na Silva Jardim.

lembrei que tem um mercadorama que tem um estacionamento bem grande
perto da tua casa, não tem? poderíamos então marcar 17h lá todo mundo
lá pra ver se vamos em 2 ou três carros, se ficar muito
desconfortável. Ali acho bem mais jogo que no mercadorama perto da
reitoria, que é super pequeno e a localização é mais longe da saída
pra estrada.

.