[CuritibaLivre] cooperativa

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Novembro 27 12:06:05 BRST 2013

Em 27 de novembro de 2013 11:56, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> lembrei que tem um mercadorama que tem um estacionamento bem grande
> perto da tua casa, não tem? poderíamos então marcar 17h lá todo mundo
> lá pra ver se vamos em 2 ou três carros, se ficar muito
> desconfortável. Ali acho bem mais jogo que no mercadorama perto da
> reitoria, que é super pequeno e a localização é mais longe da saída
> pra estrada.

O Mercadorama fechou (graças a Deus!), e o estacionamento também. Mas dá
pra estacionar momentaneamente do outro lado da rua, em frente à escola, se
tiver vaga.

--
Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com