[CuritibaLivre] Próxima reunião 07/12?

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quarta Novembro 27 16:00:51 BRST 2013

*Olá Rodrigo... como já respondi em outro e-mail, estaremos realizando uma
reunião exclusiva e expositiva a todos os membros interessados aqui da
Comunidade.*

*Lembrando que diversos já foram nos últimos 2 meses informados sobre este
(CooperTIC e a CooperLivre).*

*A reunião provavelmente se realizara na quarta feira, porém deste já,
havendo necessidade poderá se realizar em vários momentos, até porque o
processo de adesão é individual.*

*att - juliano*