[CuritibaLivre] cooperativa

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Novembro 27 16:06:45 BRST 2013

Em 27 de novembro de 2013 15:54, juliano bueno de araujo <
julianobuenodearaujo em gmail.com> escreveu:

> apresentação

Olá, Juliano.

Eu gostaria de participar. Obviamente para mim, um local próximo ao centro
é melhor. Não tenho preferência pelo dia, entretanto, se for durante a
semana, à noite é mais fácil para mim. Não que eu não possa comparecer em
outro horário, apenas terei de me ausentar do trabalho para isso, e me
deslocar do CIC até o local escolhido.

O único dia/horário inconveniente para mim é sexta-feira entre 18:00 e
21:00. Qualquer outro dia/horário está bom.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com