[CuritibaLivre] cooperativa

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quarta Novembro 27 16:34:42 BRST 2013

Como sugestão, a todos que estão interessados em conhecer mais como
funciona uma Cooperativa, nada mais interessante, que ir em Matinhos...

Até porque diversos amigos aqui da Comunidade que já estão informados sobre
a CooperTIC e a CooperLIVRE já estão oficialmente integrados ao Projeto.

Fico a disposição de atender à todos.

Abraços - Juliano