[CuritibaLivre] cooperativa

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Novembro 28 19:20:54 BRST 2013

pessoal, infelizmente a Lily não conseguiu dar certeza se poderá ir e eu
não consigo chegar no centro 17h. Hoje me colocaram em uma banca de TCC que
termina 17:15. Então se formos, teremos de sair daqui da PUC mesmo, me
perdoem. Não é má vontade, é imprevisto. Mas imagino que não iremos
prejudicar ninguém pois as caronas, pelo que percebi, já estão praticamente
acertadas.

abs.,

.f4bs

.