[CuritibaLivre] [SFD-discuss] Education Freedom Day Celebrations January 18, 2014

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quinta Novembro 28 21:37:06 BRST 2013

Em 28 de novembro de 2013 10:28, juliano bueno de araujo <
julianobuenodearaujo em gmail.com> escreveu:

> Essencial Rodrigo.... aproveitando, pergunto quem aqui da Comunidade tem

Que legal!
Apesar do tempo curto, me disponho a ajudar no planejamento didático e em
alguns fins-de-semana.