[CuritibaLivre] [SFD-discuss] Education Freedom Day Celebrations January 18, 2014

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quinta Novembro 28 21:51:29 BRST 2013

*toda ajuda é mais que bem vinda... até porque o projeto é que o mesmo
tenha continuidade, e tenhamos uma dinâmica educacional-pedagógica voltada
ao mesmo.a questão agora é reunir um grupo mínimo de gestores, que assumam
responsabilidades, para que possamos "costurar" o projeto, e partir para
sua execução.Rodrigo e Paulo... fantástica a colaboração de vocês....
espero que tenhamos mais gente comprometida... abraços - juliano*