[CuritibaLivre] COOPERLIVRE E COOPERTIC

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quinta Novembro 28 21:56:22 BRST 2013

deixando bem claro... o Projeto das Cooperativas esta em construção...
talvez Gustavo haja algum equívoco quanto a sua fala, pois tanto estatuto,
regimento interno, plano de negócios, prospect finance, plano de
benefícios, etc....

esta sendo construído e portanto definido por todos, exatamente para
atender e atingirmos o MELHOR DE TODOS....

abraços - juliano