[CuritibaLivre] Treinamento LibreOffice PMC

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quinta Novembro 28 22:04:13 BRST 2013

Em 28 de novembro de 2013 17:54, Gustavo S. de Lima
<gustavo em logicus.com.br>escreveu:

> Caros,
>
> A Logicus também enviou orçamento comercial para a PMC para o treinamento.
> O Robinson havia demonstrado interesse e confirmou hoje por telefone.
>
> Como ficamos sabendo da demanda pela lista da comunidade iremos reverter
> parte do valor orçado para a comunidade, mais especificamente 15%. Iremos
> repassar o valor para o Paulo Santana assim que ouver o pagamento.

Impressionante a iniciativa Gustavo, nem precisava tanto.
Tenho certeza que a PMC pode se beneficiar muito com sua habilidade
didática.