[CuritibaLivre] Aos membros da Comunidade Curitiba Livre

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Novembro 29 11:15:53 BRST 2013

Gustavo,

Se o motivo dessa sua atitude é o tal "desconforto" sobre o qual falei no
primeiro email, acredito que você esteja tomando uma atitude desmedida.
Acredito que você tenha interpretado minhas palavras de uma maneira que eu
não esperava (embora já soubesse que o assunto geraria polêmica).

Como eu já disse, não existe nenhum impedimento pra mim da Logicus fazer o
serviço. A minha crítica é com relação à postura do pessoal da prefeitura,
não com relação ao fato da Logicus ter aproveitado a oportunidade
comercial. Se eu estivesse no seu lugar eu faria o mesmo, não tenha dúvida.

Você interpretou a questão do que eles queriam da maneira correta: uma
prestação comercial de serviços. Portanto a Logicus é a entidade adequada a
fazer o serviço. Não a comunidade.

Abraço.

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com