[CuritibaLivre] cooperativa

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Sábado Novembro 30 11:33:13 BRST 2013

Paulo... aproveitando que tu colocou seus contatos, temos aqui na
comunidade um cadastro com dados ( telefones - emails - nomes - fb -
twitter - irc - etc ) de todos?

até para facilitar a comunicação?

obrigado - juliano