[CuritibaLivre] Identidade Visual - Orçamento

Terça Outubro 1 10:39:57 BRT 2013

Em 1 de outubro de 2013 10:35, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Está e a questão, vamos pagar ($) para fazer a identidade ou vamos desenvolver e ir melhorando aos poucos?

Como eu acredito que a ideia de uma campanha para arrecadar dinheiro
não vai sair da teoria, eu sou pela opção de fazermos uma chamada
pública para quem quiser enviar sua proposta gratuitamente, seguindo
aquela sugestão do Valéssio.