[CuritibaLivre] Identidade Visual - Orçamento

Terça Outubro 1 11:05:17 BRT 2013

Em 1 de outubro de 2013 10:58, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Eu acho mais interessante para a comunidade, está abordagem.
>
> Mas depende do que o resto do pessoal vai achar.

Olha, no ritmo que estamos eu estou cada vez mais acreditando que as
pessoas vão apoiar qualquer coisa desde que OUTRA pessoa faça.
Por exemplo, se vc disser: EU vou montar uma campanha para arrecadar
dinheiro, tenho certeza que 99% das pessoas aqui vão apoiar. Agora, se
elas vão fazer alguma coisa para ajudar, aí é outra história...

Desculpem o meu pessimismo, mas estou cansando de ver pessoas aqui
dizendo "eu apoio isso", "eu apoio aquilo" e quase ninguém ajuda a
fazer.
Vide o caso da data do Fórum que "todo mundo apoia" ou discorda pq dia
26 é mt próximo, mas até agora não decidimos nada de concreto pq
parece que as pessoas estão com medo de opinar e ter que assumir
alguma responsabilidade.

Estamos ótimos na teoria, mas péssimos na prática.