[CuritibaLivre] Identidade Visual - Orçamento

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Terça Outubro 1 11:21:59 BRT 2013

As Possibilidades são variadas.... existe uma máxima em Comunidades Sociais
- como a do Software Livre, que é a premissa da construção em Grupo.

Como sugestão :

1)Porque não criar um TORNEIO DE DESIGN CRIATIVO - tendo como base o
convite de dezenas de instituições de Ensino que usam Software Livre ou
Não, em um CAMPEONATO DE DESIGN para escolher todo o Material Publicitário
- Papelaria - LogoMarca... etc.

2)Outra possibilidade é a de receber a Doação da Mesma de Agências de
Comunicação ou Empresas de Comunicação, tendo como contrapartida a
divulgação em Sites, Material de Eventos, Etc. - Caso o caminho seja a da
simples negociação econômica.

3) Outra ainda é disponibilizar estágio, a alunos de mídia/design
(remunerado ou não remunerado), com o uso de software livre, para o
desenvolvimento do material.

4) Sobra ainda a possibilidade de um leilão de serviços, aberto, mas que
seria nas vias de fato, a COMPRA de um Serviço que neste caso deve partir
da premissa da Economicidade X Qualidade X Expertise  "dos" prestadores de
serviço ( ou seja, abre-se uma chamada, convida-se 10 a 20 empresas) e
chega-se a um resultado mais maduro, para tomada de decisão.

Independendo da proposta, que o COLETIVO = COMUNIDADE tome, estaremos
apoiando e articulando, seja para fundos, seja para a escolha de
alternativas acima propostas.

att - Juliano 98453000