[CuritibaLivre] Identidade Visual - Orçamento

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Outubro 1 12:48:00 BRT 2013

2013/10/1 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>:

> Como eu acredito que a ideia de uma campanha para arrecadar dinheiro
> não vai sair da teoria, eu sou pela opção de fazermos uma chamada
> pública para quem quiser enviar sua proposta gratuitamente, seguindo
> aquela sugestão do Valéssio.

Paulo, a sugestão do Valéssio nos deixa na mesma, pois pelo que
entendi é para separar as melhoreslogos enviadas e condensar em uma.
Mas aí quem é que vai fazer essa junção? Não dá pra ser qualquer
pessoa. Eu sinceramente não entendi a proposta dele.

.