[CuritibaLivre] Identidade Visual - Orçamento

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Outubro 1 13:34:03 BRT 2013

Eu posso ajudar, posso tentar juntar as ideias, talvez não fique bom mas
posso tentar e com ajuda de vocês ir melhorando o conceito (logo), com
sugestões reais, indo além do "não está bom" ao dar sugestões do que fazer
podemos chegar a um bom resultado.

Posso me virar com o "como fazer", mas "o que" fazer fica por conta de
vocês me ajudarem, caso queiram seguir por essa linha.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454