[CuritibaLivre] Reunião neste sábado 28/09?

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Outubro 2 09:41:06 BRT 2013

Eu gostaria de participar também, Juliano.

Em 2 de outubro de 2013 09:34, juliano bueno de araujo <
julianobuenodearaujo em gmail.com> escreveu:

> Olá Rodrigo, a compreensão sua foi ótima... temos que nos unir em pró do
> que ESTAMOS DISPOSTOS EM CONSTRUIR...
>
> Lembrando que não estou aqui para falar do antigo ou do novo, até porque
> no meu caso, faço parte destes 2 tempos... mas com o único objetivo de
> CONSTRUÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SOFTWARE LIVRE NO PARANÁ...
>
> Estaremos disponibilizando o material, para tanto basta assinar o Termo de
> Compromisso Legal, pois há diversos documentos restritos.
>
> att - Juliano

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*