[CuritibaLivre] Identidade Visual - Orçamento

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Quarta Outubro 2 09:58:24 BRT 2013

coloquei o link na conversa original,
mas coloco aqui também caso alguém não tenha visto:

https://wiki.softwarelivre.org/CuritibaLivre/BriefingLogo

chega de andar em círculos :)

.