[CuritibaLivre] Fórum em Defesa do Software Livre

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Outubro 2 14:23:17 BRT 2013

então, Gustavo, por isso mesmo que eu escrevi
que queria entender. Agradeço pela lembrança
do meu nome, mas do jeito que estava, como disse,
ficou esquisito.

e grata pela edição, Paulo, agora ficou mais claro :)