[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 3 16:30:08 BRT 2013

o forte do razgriz que eu lembre é ilustração, mas a logo do cria
livre ficou massa:

http://razgrizbox.wordpress.com
http://crialivre.daportfolio.com/gallery/284094

assim, já tem uma aluna aqui na PUC que está fazendo uma proposta, do
mesmo jeito que o Joelson fez, sem compromisso. Vai tentar usar
ferramentas livres, mas não sei quando vai ficar pronto, porque é
outra professora que está orientando. No sábado temos que conversar
sobre estas questões.
.