[CuritibaLivre] Reunião 05/10

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Outubro 5 13:49:55 BRT 2013

pessoal, estava me programando para ir, mas infelizmente
o volume de trabalho que tenho tido ultimamente está muito
grande, então não tenho como. Lamento muito porque também
sou uma das defensoras da importância do presencial.

aproveito este para dizer que estamos tentando organizar
na PUC o Blender Day. Quem me contactou para buscar
apoio foi o Gustavo Mattos, que não sei se faz parte dessa
lista, acho que não. Foi ele inclusive que me apresentou o
Blender, e sempre trabalhou com SL lá na ESEEI. Acredito
que ele deveria estar aqui também, estou copiando-o nesta
mensagem, pois acredito que estas movimentações também
digam respeito à nossa comunidade. A proposta é simples,
pegar um sábado (estamos pleiteando dia 19 ou 26/10)
e fazer palestras pela manhã e um workshop à tarde, que
irá se desdobrar em um curso de extensão.

um grande abraço e boa reunião a tod*s!

.f4bs

.