[CuritibaLivre] Definições sobre o Fórum

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Domingo Outubro 6 20:15:33 BRT 2013

Eu acredito que no sábado seja melhor, pois durante a semana as 19h o
pessoal vai pegar transito (horário de saída do trabalho) , e sair do
trabalho e ir direto ou ir para casa e depois sair fica complicado ao meu
ver.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454