[CuritibaLivre] Definições sobre o Fórum

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Segunda Outubro 7 08:54:38 BRT 2013

*bom dia, *
*
*
*Salão de atos tem link de 6mb.*
*
*
*Auditório do Fórum Ambientalista é um link de 120 e outro de 12 Mb, porém
tem a questão de ser limitado a 98 pessoas.*
*
*
*Estou checando outras possibilidades de auditórios com Infra de
internet... *
*
*
*ótima semana a todos, Juliano*
*
*
*
*
*
*
*
*

Em 6 de outubro de 2013 20:27, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org