[CuritibaLivre] Estúdio Livre no CECA Guido Viaro [Era: Re: [estudiolivre] projeto PIBIC envolvendo nozes]

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Outubro 7 12:58:11 BRT 2013

poxa Thiago, que ótima notícia esta! =D

estou copiando também a lista da comunidade Curitiba Livre,
pois este tipo de informação é preciosa para o movimento local, valeu!

abração,

.f4bs

.

2013/10/5 pro.thiagom <pro.thiagom em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Aqui no CECA Guido Viaro <http://centrodeartesguidoviaro.com.br/> estamos
com o lab em Linux Mint e com cursos para